Download – Hyperspin Capcom Sony ZN-1

Download – Hyperspin Capcom Sony ZN-1
Download pack Hyperspin Capcom Sony ZN-1 com temas, videos, Wheel e roms…

O HyperSpin é uma interface gráfica de seleção de vários emuladores e seus jogos. Nele você tem a possibilidade de adicionar vários Vídeo Games diferentes …

O ZN-1 é um formato de sistema de JAMMA com base no material existente, a primeira versão do console da Sony , o inevitável (mesmo arcade) PlayStation. Usa um sistema existente é mais fácil, mais barato e exige menos tempo de desenvolvimento.

Desde o sucesso e o advento do PlayStation, vários editores de jogos de Arcade usam. O ZN-1 é único no sentido em que ele opera de acordo com o par placa-mãe e placa-filha . A placa-mãe é padrão e comum a todos os sistemas e empresas que tenham usado. É produzido, fabricadas, entregues e carimbado pela Sony .

Aviso importante

No Brasil, de acordo com a Lei de Programas de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser usada de maneira legal é quando a pessoa possui uma cópia original do game e utilize a ROM no computador com uma espécie de backup do título original.

Nome: Capcon ZN-1
Fabricante: Sony
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2016
Tamanho: 587 MB
Formato: .rar5
Servidor: MEGA
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Português
Créditos: Daniel Besteti

download

4 Responses to Download – Hyperspin Capcom Sony ZN-1

  1. Mario disse:

    Thank you so much for sharing these files with us. I’ve downloaded this twice and tried to unzip it with WinRAR & with 7-Zip but there are errors. It tells me that the files are corrupt. I’ve also upgraded my WinRAR to 5.4 but it hasn’t helped

  2. Mario disse:

    Unfortunately mine still shows archive/file corrupt. I will download the files again. I really appreciate your work

  3. Mario disse:

    After downloading the files for the 3rd time it unzipped with no problems. Thank you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *